Institucional

Os anos se passaram, a casa se estruturou e cresceu. Um campus aproximadamente 9.000 m², que contém sua estrutura administrativa, os alojamentos masculino e feminino, seu refeitório, sua capela, as salas de aulas e salas dos professores, uma biblioteca, sem esquecer seu imenso pátio arborizado e agradável. Que bênção!

Muitos homens de Deus estiveram à frente como diretores, tais como: Pr. Jonathan Ferreira dos Santos, Pr. Décio de Azevedo, Prof. Joel R. Camargo, Pr. Palmiro F. Andrade, Pr. José S. Dantas, Pr. Joel Perroud, Pr. Altair M. Carmo, o Pr. Esdras M. Linhares, e atualmente o Pr. Nilton V. Mattos dando a sua contribuição no decorrer de sua história.

Por que não fazer aqui menção dos nobres professores que não somente passam conhecimento, ajudando na formação integral dos vocacionados, quer seja espiritual, intelectual, ética e disciplinar, como também as experiências ministeriais para que tivéssemos e tenhamos verdadeiros homens e mulheres a serviço do reino de Deus.
 

São mais de 1300 alunos que já passaram por essa casa. Muitos deles hoje são pastores, missionários, ocupam cargos de liderança como presidentes de Presbitérios e de muitos órgãos de nossa e de outras denominações evangélicas espalhadas pelo Brasil e em outros países. Tudo isto como fruto de uma formação adquirida através desse Seminário. Isto é motivo de louvor a Deus e de nosso reconhecimento de como tem sido importantíssimo esta Magna Casa.

Parabéns, Seminário, pela sua nobre missão em parceria com os demais órgãos de nossa denominação, preparando vidas para servir o Reino de nosso Deus com excelência.

É impossível esquecer os momentos vividos nesta casa.

................
Fonte: Jornal Aleluia de agosto de 2009