PROJETO

SÚPLICA

1/1
Criar um grupo de intercessores visando o fortalecimento e a comunhão dos membros do Corpo de Cristo.

Objetivo Geral

“Orando em todo tempo com toda oração e súplica no espírito, e vigiando nisto com toda perseverança.”  Efésios 6:18

 

Objetivo Específicos

  • Este projeto tem por finalidade, criar uma rede de 50.000 intercessores com os seguintes objetivos:

  • Incentivar todos os integrantes do Seminário Presbiteriano Renovado de Cianorte a oração de uns pelos outros dentro e fora da instituição;

  • Criar um grupo de intercessores pelo Seminário Presbiteriano Renovado, pelos alunos e ex-alunos, pela igreja evangélica (todas sem distinção de denominação), pelo Brasil e pelas mais diversas necessidades da vida humana;

  • Aproximar os cristãos de todas as Igrejas Evangélicas em torno deste projeto de oração e comunhão; e,

  • Formar um exército de intercessores, levando-os à intimidade com Deus e trabalhando para gerar novas pessoas para cumprir a vontade do Senhor na Igreja local, cidade, estado, nação e até os confins da terra.

 

Justificativa

Partimos dos direcionamentos bíblicos que apontam a necessidade de se orar em todo o tempo. Por certo estes momentos de oração nos sustentariam em um relacionamento saudável com o Senhor.

 

Quanto refletimos sobre as circunstâncias vivida pela igreja cristã contemporânea, percebemos o quanto se faz necessário uma vida de oração para não sucumbir aos fortes apelos do ritmo devasso do presente século. Sentimos os efeitos da oração de Jesus (Jo 17.20) que com muito poder tem nos guardado desse mundo mal, dessa forma nos sentimos compelidos pela graça que recebemos a orar também por aqueles que pela ação eficaz do Espírito Santo estão crendo em Jesus. Que eles sejam guardados do mal da mesma forma que nós e os discípulos o foram.

 

Tantas outras passagem nos arremetem a importância da oração, entretanto salientaremos tal relevância nas palavras divinas em exortação ao sábio Salomão — “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (II Cr 7.14).  No exposto acima encontramos a voz misericordiosa de Deus apontando a oração como o escape para seu povo. Essa voz ecoa fortemente em nosso corações de forma que nossa resposta se apresenta no Projeto Súplica.

 

O projeto visa integrar a vida de oração do Seminário Presbiteriano Renovado de Cianorte a todas as igrejas cristãs de nosso Senhor Jesus. Apresentadas as justificativas, lançamos um desafio de agregar a esse projeto um número de 50 mil intercessores em especial pelo Seminário Presbiteriano Renovado de Cianorte e também por todas as igrejas e instituições que são fiéis a causa de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Para a eficácia do projeto lançamos um desafio, juntem-se a nós numa vida de súplica, e assim daremos maior vitalidade a esse projeto que o Senhor nos confiou.

Seminário Presbiteriano Renovado de Cianorte © 2020 - Todos Direitos Reservados.   

Assocação Evangélica Educacional Beneficente - CNPJ 81.835.266/0001-56       

Rua Oyapoc, 295 - Vila Operária  - Ciarnote/PR

SICOOB   AG 4340   C/C 137114-2 

Contato: +55 44 3631-5151 // 44 99996-0314

                                                                                                                                                                                                                                                           

   

Política de Privacidade e Segurança
Política de Troca, Devolução e Reembolso

 

Nossa política de cancelamento, de acordo com as diretrizes do código de defesa do consumidor, determina as condições em que uma solicitação será considerada passível de análise e execução:

 

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO REGULAR
 

Quando o pedido de cancelamento de compra for enviado em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra, desde que não seja solicitado nas 24 horas que antecedem o evento ou após sua realização.

Quando houver alteração da oferta original, ou seja, quando um evento tiver aspectos de sua realização modificados, desde o local de realização, a data ou a atração. Nesse caso, a regra do item 1 é suspensa e o cancelamento pode ser efetuado após os 7 (sete) dias da compra, desde que não seja solicitado nas 24 horas que antecedem o evento ou após sua realização.

Atenção: não serão analisadas solicitações enviadas nas 24 horas que antecedem o evento ou após a realização do mesmo.